sábado, dezembro 23, 2006

Onda Curta, edição nº 68

Em antevéspera de Natal, o Onda Curta desembrulhou mais um disco, e apresentou-te o primeiro trabalho dos The Poppers, "Boys keep swiming" (2006). Destaque também para o filme "20,13 Purgatório" de Joaquim Leitão, um filme que estreou esta semana nos cinemas. Fica agora a playlist:

1ª Hora
1 - The Poppers: "Charlie is a sinner"
2 - Linda Martini: "Quarto 210"
3 - Bangguru: "Losslove"
4 - sUBMARINe: "Overwork souls"
5 - Funami: "Hurricane"
6 - Gadz: "Break that rule"
7 - Ölga: "Cube"
8 - Azevedo Silva: "Deserto"
9 - SiNai: "Palavra que sei"
10 - Nuno Prata: "Já não dói"
11 - Dapunksportif: "I can't move (but my head runs like a horse)"

2ª Hora
1 - The Poppers: "You & I"
2 - Vollant: "Só eu sei"
3 - A Naifa: "Quando os nossos corpos se separaram"
4 - Bangguru: "Isn´t that so nice he said"
5 - Crisis Crew: "Break me"
6 - phaZer: "Revelations"
7 - Complicado: "Half dead body"
8 - Camarão: "Landscape"
9 - Rocky Marsiano: "Hold of me"
10 - Azevedo Silva: "O ínicio"
11 - Nuno Prata: "E porque não ficar por aqui?"

Assim se passou mais uma edição do Onda Curta, com o ano prestes a chegar ao fim, faço-te a sugestão para que me digas qual o teu projecto musical nacionail preferido. Para isso, envia um mail para ondacurta.rvidigueira@gmail.com. Eu fico à espera!