sábado, agosto 19, 2006

Onda Curta, edição nº 50

Hoje comemoraram-se 100 horas de música exclusivamente nacional divulgadas ao longo de 50 semanas, ou seja, 50 edições na Rádio Vidigueira! O Onda Curta volta a agradecer a todos os que tem contribuído para que o projecto possa continuar a sua missão, mas especialmente ao director da Rádio Vidigueira, Joaquim Oliveira, ao director de estação, Joaquim Santos, e a todos os restantes colegas da rádio, membros da direcção da AHBVV e, não podia deixar de ser, a todas as bandas, promotores, editores e a ti, fiel ouvinte!

No que diz respeito ao programa propriamente dito, hoje estrearam-se dois novos trabalhos:

  • Sátiro (2006), o quarto de originais dos Gaiteiros de Lisboa;
  • Arritmias (2006), o primeiro dos lisboetas Remédio Santo.
Do mundo do cinema, lugar para as apresentações de "Sonhar com Xangai" de Wang Xiaoshuai e "Angel-A" de Luc Besson. Ainda houve tempo para várias notícias do mundo musical português, conjugadas ainda com o passatempo "Festival Vidigueira Jovem 2006", onde foram oferecidos 2 bilhetes para Sábado dia 9 de Setembro, o dia da actuação dos Da Weasel.

Têm sido muitos os projectos divulgadas neste último ano, mas o Onda Curta apela mais uma vez a todos os interessados em verem o seu trabalho divulgado, a enviar uma cópia para:

Programa "Onda Curta"
Rádio Vidigueira
Estrada da Circunvalação
7960 Vidigueira

Esperamos receber trabalhos originais, e queremos especialmente dar destaque a bandas da região, portanto não deixes passar esta oportunidade! Se tiveres dúvidas, podes esclarecê-las em ondacurta.rvidigueira@gmail.com!