segunda-feira, julho 31, 2006

Playlist da 47ª edição

1ª Hora
1 - Houdini Blues: "Duas Balas"
2 - Peace Revolution: "Just wanna dance"
3 - Daza Cominatcha: "The sheet"
4 - Primitive Reason: "Camiños"
5 - Submarine: "About you and me"
6 - SiNai: "o que é ainda será"
7 - Bangguru: "Time loser"
8 - Cindy Kat: "Miúdo"
9 - Linda Martini: "Amor Combate"
10 - David Fonseca: "Come into my heart"
11 - The Legendary Tiger Man: "honey you're too much"
12 - A Naifa: "Fé"

2ª Hora
1 - X-Wife: "Lost lines"
2 - Mesa: "En garde"
3 - Virgem Suta: "Tempo com falta de tempo"
4 - Blasted Mechanism: "Memories will fade"
5 - Camarão: "Denken ist plastik"
6 - Funami: "Hurricane"
7 - Gadz: "I´m coming back for you"
8 - Soma: "Polaroid"
9 - Plastica: "Bugs & Astronauts"
10 - Hands on Approach: "One true meaning"
11 - Cool Hipnoise: "Águas de Março"
12 - Daza Cominatcha: "Ill omened"

sábado, julho 29, 2006

Onda Curta, edição nº 47

No último fim-de-semana de Julho, a emissão ficou marcada pela estreia de dois novos projectos: Daza Cominatcha e Peace Revolution, dois grupos nacionais que continuarão a ser destacados nos próximos meses. Os festivais de Verão estão aí, e houve espaço para falarmos do 10º SW, do Paredes de Coura e do Festival de Músicas do Mundo de Sines. Foram apresentados ainda os filmes "Um detective em apertos" de Alain Berbérian e "Brisa de mudança" de Ken Loach.

O Onda Curta, continua a querer apostar em novos projectos, especialmente do Alentejo, mas para isso precisa da colaboração de todos os interessados e amantes da música portuguesa: envia notícias, contactos, sugestões ou músicas para ondacurta.rvidigueira@gmail.com!

Festival: 10ª edição do SW


10º Festival Sudoeste: de 3 a 6 de Agosto na Zambujeira do Mar

quarta-feira, julho 26, 2006

Inauguração: novo posto de turismo de Vidigueira

Quinta-Feira, dia 27 de Julho, pelas 21h30 no edifício das Piscinas Municipais

terça-feira, julho 25, 2006

Concerto: Orgasmo no Cabaret Maxime

sábado, julho 22, 2006

Onda Curta, edição nº 46

No Onda Curta de hoje, para além da habitual música nacional, foram apresentados os filmes "O fio da vida" e "Profissão: repórter". Na rubríca de Ciência & Tecnologia destaque para o supercomputador que irá prever as alterações climáticas na Terra para os próximos 30 anos! Ainda houve tempo para o roteiro musical deste fim-de-semana assim como para falar um pouco do 8º Festival de Músicas do Mundo se Sines.


O Onda Curta tem um novo endereço electrónico e espera acima de tudo, receber mais trabalhos de jovens bandas nacionais, portanto envia o teu material para ondacurta.rvidigueira@gmail.com!

Onda Curta muda de e-mail!

Agora o Onda Curta tem um novo endereço electrónico! Para que possas continuar a enviar-me e-mails com sugestões, notícias ou músicas, agora tens ao teu dispor o endereço ondacurta.rvidigueira@gmail.com!

quarta-feira, julho 12, 2006

Este Sábado não terá programa!

Por motivos pessoais terei de estar ausente este fim-de-semana! O Onda Curta regressará provavelmente na próxima semana!

segunda-feira, julho 10, 2006

Onda Curta, edição nº 45

Neste Sábado dia 8 de Julho, teve lugar na Rádio Vidigueira mais uma edição habitual do Onda Curta. Aliados à muita música nacional, tiveram as habituais rubrícas de cinema e ciência & tecnologia.

Até à próxima edição, continua a enviar e-mails com sugestões, notícias ou músicas que queiras partilhar para ondacurta.rvidigueira@iol.pt!

sábado, julho 01, 2006

Onda Curta, edição nº 44

Edição de 1 de Julho, dia bastante especial, onde Portugal, 40 anos depois, conseguiu atingir novamente as meias-finais de um Campeonato do Mundo de Futebol. No que diz respeito ao Onda Curta em si, para além da música nacional, foram destacados os filmes "A vida secreta das palavras" e "Chamada de um estranho". Os parabéns, foram entregues na rubríca de Ciência & Tecnologia, onde uma equipa portuguesa foi campeã mundial de futebol robótico.

Já sabes que podes participar no programa, enviando e-mails para ondacurta.rvidigueira@iol.pt, com notícias, sugestões ou músicas que queiras partilhar.