sábado, dezembro 02, 2006

Playlist da 65ª edição do "Onda Curta"

1ª hora
1- Dapunksportif - Private Disco
2- Gadz - Pollution
3- Funami - Rodeo
4- Fat Freddy - Das Modell (Kraftwerk)
5- Green Machine - Screamin J Hawkins as a Psychiatrist
6- Bangguru - Losslove
7- Gritali e os Tratantes - Não Penses Mais (em ti)
8- Mesa - Deixa Cair o Inverno
9- The Legendary Tiger Man - Say Hey Hey
10- Soma - Polaroid
11- SiNai - O que é Ainda Será
12- Remédio Santo - Eu e a Minha Garrafa

2ª hora
1- Nuno Prata - Pobre de Mim (assim também eu)
2- Phazer - Revelations
3- Blunder - A Start
4- Camarão - As Tuas Mãos (com Melo D)
5- Complicado - For You to Dance
6- sUBMARINE - About You and Me
7- Daza Caminotcha - Mendigo
8- Houdini Blues - Galeria de ESpelhos
9- Olga - Money
10 - Rocky Marciano - Hold of Me
11- The Weatherman - Down to the Bits